Fashion Films

Oi gente,hoje iremos falar sobre os looks dos filmes.Foi difícil escolher o tema de hoje,viu?rsrs com a ajuda de uma amiga,consegui escolher.O cinema faz parte da minha vida e nada melhor do que falar sobre.

Vamos lá,enquanto eu falava bla bla blá,imagino que você está aí já falando,500 dias com ela,500 dias com ela!haha Impossível falar da junção de moda com cinema e não falar desse filme,que pra mim,é um dos melhores que já vi,e os looks então,com essa pegada retrô que sou suspeita a falar.

500 DIAS COM ELA

Imagem

E você pode até vir com aquela conversa que é brega,antigo,tal.Mas,algo tão atual quanto a moda retrô está,impossível!Está super em alta,pra quem gosta de andar de acordo com as tendências,e além de ser super chique e elegante.

                                    Imagem

SEX AND THE CITY

Com uma pegada mais moderna e atual e mais comum,temos o filme Sex and the city,com looks lindos,esse mix de estampas que eu particularmente adoro,esse colorido,não tem como errar usando esse tipo de look.

                                            Imagem

O DIABO VESTE PRADA

O Diabo veste Prada vem com um armário chique e casual,looks os mais parecidos possíveis com o nosso cotidiano,vestidinhos básicos para o dia,ou mais chiques e quentes para a noite de inverno,lindos!

Imagem

Imagem

DIRTY DANCING

O Dirty Dancing vem retrô bem mais do que 500 dias com ela,já que é um filme bem mais antigo,os looks também são lindos e ideais para ir a festas bailar, haha :D.Bolinhas,listras,estampas,vale tudo,esse comprimento abaixo do joelho que dá um toque vintage,é arraso puro.O filme lançou a moda da T-shirt e short ou bermuda jeans bem justas,no final da década de 1980.

Imagem

PULP FICTION

Esse filme deixou claro para o mundo que a moda Preto e Branco ficaria para sempre em nossos guarda-roupas.É o que sempre falo,se você não sabe o que vestir,use preto e branco que você não vai errar.Como meu namorado diz:Você sempre com esse pretinho básico pra não errar né?hahaha.E é isso mesmo,não quer errar,siga meu conselho e use p e b,que nunca saiu de moda,pelo contrário,cada ano que passa fica mais em alta! Uma pitada de batom vermelho pra combinar,nada mal.

                       Pulp Fiction

                       article-1259837280233-075fac5c000005dc-112089_636x300

Qualquer crítica ou sugestão,mande uma mensagem pra gente na page no facebook(clique aqui!) ou no meu facebook pessoal(Clicando aqui)

Anúncios