Wishlist-Os 10 itens que não podem faltar no seu guarda roupa

Oláaaa meninas!Olá segundona!!Melhor post da semana já na segunda,pra começarmos bem :D.

Hoje eu (Julia) fiz uma listinha de desejos dos 10 itens que JAMAIS podem faltar no seu querido guarda roupa,todos os itens dessa lista eu já tenho,graças a Deus kkkkkkk,porém,algumas marcas não são exatamente as que eu tenho e outros modelos que eu também adoraria agregar a minha coleção! 🙂

E se você não os tem,não fique preocupada,separei umas lojas com preçinho super em conta e fáceis de encontrar,ao final do post vou deixar os links para compra,endereço e etc de todas as lojas.

1.Blazer

Como assim você não tem um blazer?Tem que ter!Nem que seja só um preto,na verdade basta né,preto combina com tudo.O blazer tem o poder de dar um up em qualquer look sem sal,deixa elegante e nem parece que você pegou a primeira roupa que viu e jogou o blazer em cima. 🙂

Azza Boutique R$ 99,90

O blazer colorido é bem divertido e dá uma super animada ao look,além de ficar bom com saia,short,vestido,qualquer look.Por enquanto no meu guarda roupa só tenho cinza e preto,estou super querendo um colorido,pra já!

color 9

2.Scarpin

O Scarpin é outro item que você não pode sonhar em não ter,mesmo que você não vá usá-lo com frequência,garanto que em alguns momentos você vai quere-lo e somente ele vai ficar bom com o seu look.Além é claro de salvar aquele look do dia a dia,que estava apagadinho.

Esse da Fascino tá lindo,e ele tem um acolchoado por dentro,fica super confortável 🙂

Loja Fascino

42577b06c1f9defb3c0579e0f684384e

3.Maxi Colar

O maxi colar é outro que dá um up no look xoxinho,está até parecendo um post de dicas para fugir do look básico kkkkk.Então,como dizia,o maxi colar é apenas um acessório,mas que faz toda a diferença,pode deixar o look que era do dia para um look noite em dois tempos!

Anna Flynn R$ 21,90

maxi-colar-looks-big-necklace4.Calça Jeans

Nem preciso falar né?Você precisa ter uma calça jeans que combine com tudo o que você tem.Além de combinarem com tudo,elas duram uma vida,escolha uma cor escura e não muito chamativa,pra poder usar sempre e ninguém perceber.

Marisa R$ 69,99

Marisa R$ 69,99

calça jeans destroyed5.Batom poder

O batonzão nem se fala né gente,vc pode colocar qualquer roupa,naquele dia que não está muito afim de se arrumar e se jogar no batom poder,duvido que você não vá arrasar e até esquecer que não estava muito pra moda naquele dia.

O Boticário/Make B. R$ 25,19

Bora Colega Shop R$ 28,00

batom-vermelho-1

6.Lenço para cabelo

Os lenços são ótimos para o Bad Hair Day,aqueles dias em que o cabelo está oleoso,ou não está do jeito que você gostaria,um lenço resolve tudo!Além de dar estilo ao look.Ótimo também para usar na praia,já que o vento deixa seu cabelo um fuá e tem que ficar o tempo todo arrumando,com o lenço você nem se preocupa e fica tudo no lugar.Uma pena eu não ter encontrado nenhuma loja para indicar para vocês,o que eu tenho é uma bandana que comprei na galeria do rock em SP,mas não lembro o nome da loja.

lenc3a7o-cabelo-012

torcidinho3

 7.Óculos de Sol

Você também precisa muito ter um óculos de sol top para todos os momentos,esse modelo da Rayban é perfeito para deixar qualquer look estiloso e com um toque retrô.

Poly Grifes R$ 119,90


img-thing

 8.Bolsa de Franja

O que parecia ser tendência resgatada,virou indispensável!A bolsa de franja veio e ficou,pelo jeito nunca mais sai de moda kkkkk,ela é despojada,ao mesmo tempo chic e estilosa.Compõe qualquer look sem dar medo,do dia a dia até uma festa,dependendo do material e customização da bolsa.Então é um iten que você não pode deixar de ter,para aquele dia preguiça,joga tudo dentro dela e vai! 😉

a2046faf84d2fb415d3a85cdb582b6ab

Lady Godiva R$84,90

2332368_ABOCS

9.Rasteira

Nos dias mais quentes,é complicado achar uma roupa e um sapato que fiquem bonitos e ao mesmo tempo frescos,e a rasteira trás isso consigo,além de bonita e confortável,deixa o pé super respirar,que é tudo o que nós queremos nesses dias.

Sem títulojjjjj

Miezko R$199,90

casual-rasteirinha-Namoradeira

10.Alpargata

Ah,alpargata! ❤ Tenho uma relação de amor com ela,tenho em torno de 4 e ainda acho pouco.Além de suuuuper confortáveis,são estilosas demais,tem que ter personalidade para usar,mas eu nem ligo,até esqueço que estou usando,só percebo quando vejo que estão olhando só para os meus pés kkkk.

A Perky Shoes é a marca que mais gosto no mundo alpargatas,eles tem inúmeras estampas e gostos diferentes,além de serem bem fáceis de encontrar,várias lojas vendem a perky,são muito lindas!

Estou doidinha por essa de poá,preciso muuuuito! haha 🙂

images (1)

Perky Shoes R$ 99,90

look-com-alpargatas

looks-com-alpargatas-como-combinar-fotoBom,é isso,minha “pequena” listinha kkkkkk.Espero que tenham gostado e se quiserem me dar de presente os que eu disse que não tenho,serão todos bem-vindos kkkkk.

Um beijo,ju.

1.Blazer Azza Boutique:http://www.azzaboutique.com.br/blazer-suit-z-preto?filter_name=blazer%20preto

2.Scarpin Fascino: 

Endereço:Rua Potengi,716,loja 01-Petrópolis,Natal/RN.

Fone:(84)3027-2570

Facebook:https://www.facebook.com/FASCINONATAL?fref=ts

3.Maxi Colar Anna Flynn:

http://www.dafiti.com.br/Colar-Anna-Flynn-Koth-Dourado-1415347.html

4.Calça Jeans Marisa:http://www.marisa.com.br/produto/calca-feminina-em-jeans/103251?refferPos=flxLzXy20LE=&refferPag=YrItVniimrc=&cor_n_codigo=144

5.Batons

O Boticário:http://www.boticario.com.br/make-b–anti-aging-batom-perfeito-242batomperfma/p

Bora Colega Shop:http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php/maquiagem/labios/batom-milani-color-perfect-lipstick-mls-34-a-scarlet.html

6.Lenço para cabelo

7.Óculos de sol Poly Grifes:http://www.polygrifes.com.br/ray-ban-round-durado-com-lente-verde-p353

8.Bolsa de franja Lady Godiva:http://lojaladygodiva.iluria.com/pd-115179-bolsa-boho-franjas-small-pronta-entrega.html?ct=55a34&p=1&s=1

9.Rasteira Miezko:http://shop.miezko.com.br/rasteira-norah-bella-m3050bra-p110/

10.Alpargata Perky Shoes:

http://www.houseofsneakers.com.br/alpargata-perky-dark-lady-bug

Nos acompanhe em nossas redes sociais:

Facebook:facebook.com/blogfashiontwins

Instagram:@blogfashiontwins @juliamooura_ e @milenamoura_

Youtube:youtube.com/blogfashiontwins

Email para contato:fashiontwinscontato@gmail.com

 

 

Anúncios