Inauguração da Cinemateca Potiguar

Olá galera! Tudo bom? Hoje vamos mostrar um pouquinho do que foi a inauguração da Cinemateca Potiguar que aconteceu na última quarta-feira(29/10) no IFRN Cidade Alta. O evento marcou uma enorme contribuição e uma cnquista para cena audiovisual de Natal, que realmente estava necessitando de um espaço como esse, para não só lazer, como discussões sobre filmes, exposições, festivais, além da troca de experiências que estarão reunidos os melhores produtores em só local.

Essa é a hora para Natal reconhecer os grandes talentos de nossa cidade, que já ganhou vários prêmios renomados de cinema e quase ninguém sabe disso. Então vamos comemorar!!! Fomos até lá, fizemos várias fotos do evento e já dá pra vocês terem uma noção de como é o lugar e o que verão por lá. Aproveitamos depois para conhecer o Memorial do IFRN  que fica na entrada do prédio, muito bacana mesmo, cheio de antiguidades e relíquias que amamos, fizemos algumas fotos também.

Em breve vamos liberar o vlog no nosso canal no youtube em entrevista  com a organizadora e idealizadora do projeto, Mary Land contando sobre o que será a cinemateca, como funcionará e chamando todo mundo para conhecer e também imagens do evento. Esperamos que gostem, e não deixem de conhecer o espaço, terão várias programações legais por lá. Um beijo e até mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios