Arquivo da Categoria: Editoriais

Editorial Vintage Portraits 3/3

Olá pessoal,tudo bom? Bom dia!Estamos chegando ao fim com nosso editorial Vintage.Infelizmente hoje é o último post, esperamos realmente que tenham gostado, fizemos com muuito amor e carinho e acho que isso transbordou… Continuar lendo

Editorial Vintage Portraits 2/3

Olá pessoal,hoje vamos exibir a segunda parte do editorial vintage que fizemos que  está um sucesso de visualizações aqui no blog,uhuu! 🙂 Os looks de hoje estão a nossa cara,a cara do verão,a… Continuar lendo

Editorial Vintage Portraits-1/3

Olá gente linda!É com imensa alegria que hoje vamos apresentar a vocês o nosso mais recente editorial,que vocês acompanharam no instagram,na fan page no facebook,enfim,estamos muito felizes e como já dissemos,foi a realização… Continuar lendo

Editorial Mambo Jambo Estilo Livre

Olá todos!Aulas voltaram,e com tudo.Não vai dar pra postar como antes,mas prometemos não deixar vocês na mão.Faremos posts toda segunda,quarta e sexta,não na risca,mas a idéia é essa.rsrsrs  Hoje vamos matar logo a… Continuar lendo

Editorial It Beach

Olá pessoal.Tudo bom?Como alguns já sabem,fizemos fotos para o mês de Julho da loja It Beach,mostrando toda a nova coleção da loja.Fomos chamadas pela Mika do Blog Lente Colorida que é parceira aqui do… Continuar lendo

Editorial Jardel Liter e Tesouros do Mundo

Genteee,demorou mas chegou!kkkkkk,o tempo tá curto.Pela nossa página no Facebook ou no Instagram vocês acompanharam algumas das fotos do nosso ensaio para o Blog Lente Colorida,uma parceria que mal começou e já está dando certo… Continuar lendo

Street Style -Preview do editorial

Olá seguidores!Quem acompanha a gente na nossa página no Facebook sabe que fizemos um preview do editorial que iremos fazer em parceria com o Blog Lente Colorida,foi muito divertido e na verdade nem pretendíamos… Continuar lendo