Arquivo da Categoria: Outros

Riachuelo Fashion Girl / Julia

Olá galera.Tudo bom? O assunto de hoje é o Riachuelo Fashion Girl,eu (Julia) vou explicar tudo certinho pra vocês desse concurso mara que estou participando. Bom, primeiramente quero dizer que esse meu gosto… Continuar lendo

Blog FT de cara nova!

Bom dia pessoal,tudo bom?Pra nós está mais que bom,tá perfeito kkk.Começando a semana em grande estilo,viemos contar hoje a novidade da semana,o blog tá de cara nova,novo layout que está lindo demais. Estávamos… Continuar lendo

Participação dos leitores/Fashion Twins 1 ano!

Oi gente,como sabem,no último dia 19 completamos 1 ano e fizemos um agito no facebook na nossa página e no instagram,algumas leitoras mandaram fotos dos looks pra gente.Todas estavam lindas e arrasaram,não tem… Continuar lendo

Fashion Twins 1 ano!!!

Olá,hoje estamos mais do que felizes,o blog comemora 1 aninho e queremos comemorar com todos vocês,está rolando na nossa página no facebook(aqui) e no instagram(@blogfashiontwins) fotos de looks dos leitores para comemorar,mande sua… Continuar lendo

Esclarecimento

Leitores,nos perdoem o sumiço.Estamos sem internet e impossibilitadas de postar aqui.Mas esperamos que esse ano acabe logo e tudo se resolva.Temos algumas novidades e esperamos voltar logo,não esqueçam da gente.kkkkk bjs

Fashion Films

Oi gente,hoje iremos falar sobre os looks dos filmes.Foi difícil escolher o tema de hoje,viu?rsrs com a ajuda de uma amiga,consegui escolher.O cinema faz parte da minha vida e nada melhor do que… Continuar lendo

Sejam Bem Vindos!!! :)

É com muita felicidade que estamos aqui para inaugurar o blog!Muita gente estava esperando por isso,a ansiedade foi tão grande que nem esperamos os 200 likes da page,que vão chegar de qualquer modo,haha.Muitas… Continuar lendo