Editorial It Beach

Olá pessoal.Tudo bom?Como alguns já sabem,fizemos fotos para o mês de Julho da loja It Beach,mostrando toda a nova coleção da loja.Fomos chamadas pela Mika do Blog Lente Colorida que é parceira aqui do… Continuar lendo

Look Casual Chic:T-shirt Chanel+saia com spikes

Bom diaaa!Tudo bom com vocês? O look de hoje tá mais que perfeito,já tinha postado no facebook,mas hoje trago mais detalhes,tá muuuuito lindo né gente?Essa t-shirt chanel que estou apaixonada ❤ junto com… Continuar lendo

Wishlist-Os 10 itens que não podem faltar no seu guarda roupa

Oláaaa meninas!Olá segundona!!Melhor post da semana já na segunda,pra começarmos bem :D. Hoje eu (Julia) fiz uma listinha de desejos dos 10 itens que JAMAIS podem faltar no seu querido guarda roupa,todos os… Continuar lendo

Look Copa:Chic e com estilo

Olá meninas,tudo bom?Hoje o look é para a copa,estão todos mega ansiosos e a gente por aqui também né,vai que hoje o Brasil se despede da copa(Deus nos livre)mas né,nunca se sabe,então é… Continuar lendo

Fashion Twins+Mambo Jambo Estilo Livre

Oláaa pessoal,tudo bom?Hoje vamos falar sobre a mais nova parceria do blog,uhuuu o/.É  loja Mambo Jambo Estilo Livre que fica no bairro de Petrópolis,para quem mora aqui em Natal,no final do post deixarei… Continuar lendo

Dicas preciosas para as férias(Parte 3):O que fazer nas férias quando não tem dinheiro

Mesmo você não tendo dinheiro,não faltam opções de atividades para as suas férias,fizemos uma listinha e duvido que metade dela não dê pra vc realizar 😉 1.Você pode aproveitar para dar mais atenção… Continuar lendo

Dicas preciosas para as férias(Parte 2):Os melhores destinos para viajar

Nada melhor do que aproveitar as férias para viajar,conhecer novas pessoas,novas culturas,é uma ótima oportunidade até para fazer um intercâmbio desses de 2 meses,se você tiver todo esse tempo de férias,é pouco mas… Continuar lendo

Detalhes fofos da nossa casa-Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=BuIG3NOUKUw O vídeo que prometemos do tour nos detalhes mais fofos da nossa casa,ainda falta muita coisa,por isso não fizemos o tour pela casa ainda,mas em breve faremos,e qualquer aquisição nova a gente… Continuar lendo

Dicas preciosas para as férias(Parte 1):Cuidados com a pele+saúde+cabelos+looks

Oláaa meninas!Hoje vamos mostrar algumas dicas para vocês agora nas férias,eu sou daquelas que odeia receber visita de qualquer jeito só porque está em casa,eu gosto de estar sempre bem arrumada,mesmo estando em… Continuar lendo

Moda Masculina-Mocassim ou Dockside?

Olá homens!Hoje o post é pra vocês!!Uhuuu!A pedido de um querido leitor nosso,vamos falar hoje dos mocassins e docksides,pra mim é a mesma coisa,kkkk,o que muda é só que um é mais despojado… Continuar lendo